DESORGANIZAÇÃO AFETANDO COMPLETAMENTE O ALUNO

UniSEB
Rio Claro - SP
16/10/2014 às 14:11

O texto será grande... mas tenham paciência, por favor!

No começo do ano pedi transferência para essa instituição. Comecei atrasado, mas corri atras de estudar e fazer as provas.

No fim do semestre eu passei minha grade curricular para aproveitamento de matérias. Entreguei ao polo que enviou a CENTRAL. Me informaram que eu deveria aguardar a resposta da CENTRAL. Aguardei, mas ninguém entrou em contato comigo. RESULTADO? Perdi a data para rematrícula.

Entrei em contato com o meu polo que prometeu resolver tudo. Me disseram que a Central permitiu que eu fizesse a rematrícula. Mas não consigo nem mesmo ter acesso ao AVA, como faço a rematrícula? Ligo na CENTRAL e eles me disseram que eu deverei fazer processo seletivo no próximo ano e pedir Analise Curricular novamente.

E agora? O polo diz algo que desmente a CENTRAL. Bem organizado? EU NÃO POSSO PARAR DE ESTUDAR SENAO PERCO MEU EMPREGO.

O que vocês tem a me dizer sobre isso?

28/10/2014 às 20:56

Prezado Caio.

Conforme solicitação registrada esclarecemos que houve contato da nossa equipe da Central de Relacionamento do EAD para o devido atendimento.

Nos colocamos a disposição em caso de dúvidas através dos canais de atendimento telefônico (16) 3603 9900 ou autoatendimento disponível no nosso site: http://www.estudeadistancia.com.br/.

Central de Relacionamento EAD.

Centro Universitário UniSEB Interativo.

28/10/2014 às 22:25

Um rapaz chamado Nicolas deu resposta da instituição. Nota 10 a minha coordenadora do Polo Valeria e a secretaria Silmara. Me ajudaram muito!!!!

Está com problemas com UniSEB?