Atendimento ineficiente e demorado da instituição de ensino

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

02/03/2026 às 18:08

ID: 242110197




Sempre que preciso resolver qualquer situação, sou obrigado a enviar e-mails ou mensagens e simplesmente demoram dias para responder, quando respondem. Além da demora absurda, as respostas quase nunca resolvem o problema e muitas vezes parecem apenas tentar transferir a responsabilidade para o aluno, como se o erro fosse nosso.

É inaceitável que uma instituição de ensino tenha um atendimento tão ineficiente, principalmente quando os alunos dependem dessas respostas para resolver questões acadêmicas e administrativas importantes.

Já precisei inclusive ir presencialmente para resolver algo que deveria ter sido solucionado facilmente por e-mail.

Espero que a instituição reveja urgentemente a forma como trata seus alunos, pois a falta de agilidade, organização e responsabilidade no atendimento é extremamente frustrante.


Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 10:27

Uma falta de respeito com o aluno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3