Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

08/12/2023 às 13:29

ID: 177767533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Concluí meu curso de graduação em *******, todavia, a referida faculdade, qual de antemão não indico para ninguém, tem suprimido meu direito de ter meu certificado de conclusão, inúmeras são as desculpas, já não aguento mais. Passei por vários atendimentos, desde atendente de balcão até coordenadora pedagógica, e nada, sempre uma desculpa https://******* exatamente 2 anos que estou tentando amigavelmente resolver o imbróglio qual essa faculdade por falta de comprimento e com total despreparo tem restringido a concretização de um objetivo e sem exagero, pode -se chamar de sonho, pois, sem certificado de conclusão de curso, não estou formada, logo, não posso entrar no mercado de trabalho buscando emprego na minha área por falta do certificado de conclusão, ou seja, estudei 5 anos para lutar por mais 2 anos por um certificado qual entende -se por um direito adquirido. Simplesmente, absurdo! Nota zero.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2023 às 15:48

Boa tarde, Ariane,

Solicitamos que procure a Instituição para que possamos repetir as orientações realizadas anteriormente sobre sua situação. Para a emissão de diploma requer-se a conclusão do curso e de todas as disciplinas. Estamos receptivos, como sempre, a solucionar a questão.

Atenciosamente,