Multas por trancar a faculdade

Não respondida
Ponta Grossa - PR
24/06/2022 às 18:11
ID: 145690127
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero trancar a minha matrícula com a Secal por diversos motivos como avaliação feitas e a professora não lança a nota, o aluno acaba sendo prejudicado devido ter que pagar a outra prova para poder obter nota, grosseirias no watts quando é para esclarecer dúvidas sobre estágios.. entre outros, ao solicitar o trancamento da matrícula me informaram que seria 10% do valor do curso, até aí tudo bem visto que por lei não se pode cobrar multas por cancelamento ou trancamento de matrícula, mas me passaram um valor de *******.70, além da demora para responder ainda vem com um valor abusivo desse, eu não tenho nenhuma mensalidade em atraso, o valor do contrato referente ao contrato já está pago visto que são por semestre tanto que já estão pedindo rematrícula eu não viu fazer. Quero que resolvam minha situação e sejam justo quando aovalor