Reclamação sobre problemas recorrentes e falta de transparência no curso de Psicologia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapeva - SP

27/06/2026 às 16:11

ID: 252512847

É inadmissível que o curso de Psicologia, que é tão importante, enfrente problemas recorrentes sem respostas claras. Quem paga pela formação merece respeito, planejamento e transparência. Não estamos pedindo privilégios, mas o mínimo: uma educação de qualidade e uma gestão responsável.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 08:14

Prezado(a),
Agradecemos por compartilhar sua manifestação.
A Universidade de Sorocaba valoriza a comunicação com sua comunidade acadêmica e informa que toda manifestação recebida é tratada com respeito, seriedade e analisada internamente, por meio de seus canais institucionais próprios, com vistas ao adequado encaminhamento e aprimoramento contínuo de seus processos.
A Instituição reafirma que a qualidade do ensino é o eixo norteador de suas atividades, mantendo padrões de qualidade acadêmica reconhecidos pelos órgãos oficiais de regulação e avaliação da educação superior.
Permanecemos abertos ao diálogo por meio de nossos canais institucionais, sempre à disposição para receber manifestações e prestar os esclarecimentos cabíveis.
Atenciosamente,
Universidade de Sorocaba

Consideração final do consumidor

31/07/2026 às 10:13

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2