CANCELAMENTO DE MATRICULA

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/07/2026 às 14:42
ID: 254760931
Escrevo para registrar uma reclamação formal e solicitar a resolução definitiva do cancelamento da minha matrícula. Estou com dois protocolos abertos e finalizados desde o mês de junho. No dia 07/07, recebi um contato da instituição e reiterei formalmente que não tenho interesse em continuar no curso, motivada pela insatisfação com a qualidade da metodologia de ensino apresentada. Além da demora no processo, manifesto minha profunda insatisfação com o atendimento presencial da secretaria. Ao tentar resolver a situação pessoalmente, fui atendida com extrema má vontade e grosseria. É evidente a mudança de comportamento dos funcionários quando o assunto é o trancamento ou cancelamento de matrícula, diferentemente do tratamento cordial oferecido para outras solicitações.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 14:44
Olá, Maria Clara!
Agradecemos por entrar em contato conosco.
Verificamos que o cancelamento da sua matrícula já foi concluído com sucesso. Sua solicitação foi finalizada e o status já consta como encerrado em nosso sistema.
Gostaríamos também de pedir desculpas pela experiência que você teve durante o atendimento presencial. Lamentamos que o atendimento não tenha correspondido às suas expectativas e agradecemos por compartilhar sua percepção conosco.
Por fim, queremos agradecer por ter escolhido a UNISUAM para fazer parte da sua trajetória, mesmo que por um curto período. Desejamos muito sucesso em seus próximos projetos e esperamos que alcance todos os seus objetivos.
Permanecemos à disposição caso possamos ajudá-la no futuro.
Equipe UNISUAM.