Problemas em encontrar o PROTOCOLO DE INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SOLIDÁRIO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/04/2026 às 23:37

ID: 246720703

Me inscrevi no vestibular solidário da unissuam deste ano, com o início das inscrições nesse mês de abril de 2026, porém não consigo acessar o meu PROTOCOLO DE INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SOLIDÁRIO. Não consigo encontrar na página do vestibular solidário e nem me foi liberado esse protocolo como é informado que é liberado imediatamente após inscrição. Acesso "minha inscrição" e aparece apenas meus dados, o curso escolhido, o horário, endereço da onde é ofertdo o curso escolhido, a modalidade e o turno. Não sei se esses dados que são o PROTOCOLO DE INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SOLIDÁRIOe devem ser levados no dia da realização da prova. Tentei contato pelo whatsapp que tem na página do vestibular solidário, mas a IA Anna não soube me informar como resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 13:42

Olá, Keila!

Esperamos que esteja bem.

Entramos em contato para oferecer suporte no seu processo de inscrição e conseguimos te auxiliar com a emissão do seu comprovante de inscrição.

Desejamos uma excelente prova!

Conte Conosco!
Equipe UNISUAM.

Consideração final do consumidor

28/04/2026 às 15:57

Problema solucionado, fui atendida pelo ***** e o funcionário recebi me informou que está havendo esse problema com alguns inscritos. Ele foi super atencioso e me encaminhou meu comprovante de inscrição.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10