Padaria com má higiene e atendimento inadequado na Lomba do Pinheiro

Resolvido
Viamão - RS
27/12/2025 às 14:01
ID: 235979045
Gostaria de reclamar da unidade da lomba do pinheiro, parada 21 perto dos condomínios pinheiros
Fomos na terça feira no local e a padaria tinha MOSQUITO MORTO nas misturas (onde fica mortadela, queijo, presunto) ridículo isso, simplesmente ia comprar mortadela e eu vi a mosca morta do lado, já cancelei a mortadela, tem que ser denunciado na vigilância sanitária esse local, volte e meia quando íamos de moto comprar alguma coisa, pedíamos para por mais uma sacola em coisas pesadas como refri, tem uma veia que trabalha lá que sempre sai de onde tá e vem correndo como se fosse a última coisa da vida dela, reclama e "bufa" tudo por causa de uma sacola a mais no refri, mesmo ela vendo, olhando, enxergando os capacetes...... Ela fica reclamando como se nossa fosse passar fome por causa de 1 sacola a mais, acho muito desnecessário esse tipo de atitude.....
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 10:40
Olá Deivid,
Lamentamos o ocorrido, todas as suas observações estão sendo consideradas e estamos tomando ações corretivas imediatas. Vamos entrar em contato com você através do telefone registrado aqui no site.
Saiba que não queremos perdê-lo como clientes e que tomaremos todas as medidas necessárias para que essa situação não ocorra novamente.
Estaremos sempre à disposição!
Consideração final do consumidor
23/02/2026 às 15:04
Melhorou, os mosquitos tava complicado em
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10