Padaria com má higiene e atendimento inadequado na Lomba do Pinheiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Viamão - RS

27/12/2025 às 14:01

ID: 235979045

Gostaria de reclamar da unidade da lomba do pinheiro, parada 21 perto dos condomínios pinheiros

Fomos na terça feira no local e a padaria tinha MOSQUITO MORTO nas misturas (onde fica mortadela, queijo, presunto) ridículo isso, simplesmente ia comprar mortadela e eu vi a mosca morta do lado, já cancelei a mortadela, tem que ser denunciado na vigilância sanitária esse local, volte e meia quando íamos de moto comprar alguma coisa, pedíamos para por mais uma sacola em coisas pesadas como refri, tem uma veia que trabalha lá que sempre sai de onde tá e vem correndo como se fosse a última coisa da vida dela, reclama e "bufa" tudo por causa de uma sacola a mais no refri, mesmo ela vendo, olhando, enxergando os capacetes...... Ela fica reclamando como se nossa fosse passar fome por causa de 1 sacola a mais, acho muito desnecessário esse tipo de atitude.....

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 10:40

Olá Deivid,
Lamentamos o ocorrido, todas as suas observações estão sendo consideradas e estamos tomando ações corretivas imediatas. Vamos entrar em contato com você através do telefone registrado aqui no site.
Saiba que não queremos perdê-lo como clientes e que tomaremos todas as medidas necessárias para que essa situação não ocorra novamente.
Estaremos sempre à disposição!

Consideração final do consumidor

23/02/2026 às 15:04

Melhorou, os mosquitos tava complicado em

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10