Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/11/2025 às 01:44

ID: 231353793

Carne em má qualidade e não consegui consumir. Passei mal no pedido

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2025 às 08:40

Bom dia, Sr. Raphael! Recebemos a sua reclamação e, lamentamos pelo ocorrido, mantemos ridigidos padrões de higiene de acordo com todas as regras de vigilância sanitária e processos operacionais internos, para garantir produtos de qualidade aos nossos clientes. Para que possarmos verificar o que ocorreu, solicitamos informar a loja e enviar o seu ticket de compra. Ficamos no seu aguardo, atenciosamente.