Pessima qualidade

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/11/2025 às 01:44
ID: 231353793
Carne em má qualidade e não consegui consumir. Passei mal no pedido
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 08:40
Bom dia, Sr. Raphael! Recebemos a sua reclamação e, lamentamos pelo ocorrido, mantemos ridigidos padrões de higiene de acordo com todas as regras de vigilância sanitária e processos operacionais internos, para garantir produtos de qualidade aos nossos clientes. Para que possarmos verificar o que ocorreu, solicitamos informar a loja e enviar o seu ticket de compra. Ficamos no seu aguardo, atenciosamente.