Erro ao gerar certificado no site da UNIT para Processo Seletivo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

26/05/2026 às 16:43

ID: 249748495

Estou precisando acessar o site que gera certificados da UNIT para participação de um Processo Seletivo , e quando coloco para gerar o certificado aparece: Erro!Ocorreu um erro desconhecido durante a execução da funcionalidade. [Em 26/05/2026 às 16:41:06].

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 12:57

Oi, Ana! Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito pelos transtornos enfrentados. Essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos alunos.

Em contato realizado por meio do número de telefone informado na contestação, alinhamos que o atendimento seguirá por e-mail, considerando o quantitativo de certificados solicitados e a necessidade de identificação detalhada de quais documentos necessitam de apoio.

Dessa forma, daremos continuidade ao seu atendimento por meio do e-mail da Central de Relacionamento: [email protected], buscando maior agilidade e assertividade na tratativa do seu caso.

Desde já, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e reforçamos nosso compromisso em oferecer o melhor suporte possível.

Caso seu atendimento tenha sido satisfatório, sua avaliação na plataforma será muito importante para nós, pois contribui diretamente para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

27/05/2026 às 14:59

Entraram em contato comigo por telefone e solucionaram meu problema !

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10