Reclamação sobre lançamento de faltas indevidas e ausência de retorno sobre protocolos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Real - BA

19/05/2026 às 21:45

ID: 249135341

Estava presente nas aulas do dia 03/03/2026 até às 16h45 quando recebi a notícia que minha tia tinha falecido, sair da aula que acaba 16h50 informei a professora sobre a situação, a mesma disse que não iria colocar falta, todavia, esqueceu meu nome e colocou como ausência. Conversei com a mesma na aula seguinte e solicitou que fosse aberto um protocolo que só assim ela poderia retirar a falta. Assim eu o fiz, mas até o momento o protocolo não teve resposta.
Na aula do dia 12/05/2026 estava presente e mesmo assim o professor colocou como ausente. Novamente entrei com protocolo e não obtive resposta. Estou no 10 período e não posso reprovar por falta em razão de inequívoco de terceiros.de vocês , preciso de uma solução para retirada das minhas faltas.
A priori, devolução do protocolo seria 5 dias úteis mais já ultrapassou l.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 14:40

Olá, Raianna. Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pelos transtornos enfrentados ao longo do seu atendimento. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos alunos.

Após análise dos protocolos registrados em sistema e alinhamento junto à coordenação do seu curso, fomos orientados a direcioná-la à coordenação acadêmica para continuidade do atendimento. Pedimos, por gentileza, que se dirija ao bloco G, sala 36, de segunda a sexta-feira, das 12h às 21h30, e procure por Valéria Cecília, que já está ciente da sua situação e preparada para auxiliá-la no que for necessário.

Reforçamos nosso pedido de desculpas por qualquer inconveniente causado e reiteramos nosso compromisso em oferecer um atendimento cada vez mais eficiente e acolhedor.

Esperamos ter esclarecido sua solicitação da melhor forma possível. Caso considere seu atendimento satisfatório, sua avaliação na plataforma será muito importante para nós, pois contribui diretamente para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 15:20

Rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10