Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

27/10/2024 às 14:27

ID: 200618715

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É lamentável vice entrar no banheiro da estação armênia
Uma sujeira
Falta de higiene
Agua para todos os lados. E isso não é de hoje
Anos isso acontece e hoje tomei iniciativa para reclamar

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2024 às 09:07

Prezado Edmilson, bom dia!

Agradecemos sua mensagem e lamentamos pela situação em que os banheiros foram encontrados. Neste caso, essa circunstância ocorreu devido algumas pessoas que estão em situação de rua utilizaram os banheiros e, infelizmente, isso impactou a limpeza. No entanto, estamos redobrando os cuidados e ajustando nossa rotina de higienização para garantir que, mesmo em casos assim, os banheiros sejam rapidamente limpos e voltem a estar em perfeitas condições.
Estamos comprometidos em oferecer um ambiente mais limpo e confortável e já temos um plano de melhorias em andamento para garantir que situações como essa sejam evitadas no futuro.

Agradecemos por nos ajudar a identificar onde podemos melhorar.
Estamos à disposição para mais sugestões e esperamos que, em breve, você possa notar as mudanças!

Atenciosamente,
Equipe SAC - RZK Concessões

Consideração final do consumidor

28/10/2024 às 11:01

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0