Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/02/2025 às 13:54

ID: 209045791

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava na fila do ônibus no terminal Sul do metrô Carrão, quando meliantes andavam na pista de ônibus livremente e me assaltaram! No momento, não tinha nenhuma guarda, segurança, ou qualquer autoridade no local para um suporte! Totalmente ridículo como fazem o que bem entendem, da forma como quer. Sigo sem celular e com parcelas a serem pagas! Fui orientada pelo metrô, advogado, polícia civil e militar que eu tenho o direito de ser ressarcida! Tentei contato de algumas formas e não consegui! Espero que por aqui meu problema seja resolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2025 às 18:03

Prezada Jeniffer boa tarde!

Agradecemos pelo contato e lamentamos pelo ocorrido.
Nossa equipe entrará em contato com você para obter mais informações e detalhes.

Atenciosamente,
SAC- RZK Concessões

Réplica do consumidor

05/02/2025 às 13:52

Até o momento ninguém entrou em contato comigo, sendo assim, irei procurar meus direitos na justiça!

Réplica da empresa

05/02/2025 às 15:31

Prezada Jeniffer, boa tarde!

Conforme contato realizado agora a pouco, aguardamos os documentos solicitados.
Continuamos a disposição para qualquer outra dúvida.

Atenciosamente,
SAC - RZK Concessões

Consideração final do consumidor

13/03/2025 às 10:35

Pessimo. Não resolvido e irei atrás dos meus direitos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0