FALTA DE SEGURANÇA!

Não resolvido
São Paulo - SP
04/02/2025 às 13:54
ID: 209045791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava na fila do ônibus no terminal Sul do metrô Carrão, quando meliantes andavam na pista de ônibus livremente e me assaltaram! No momento, não tinha nenhuma guarda, segurança, ou qualquer autoridade no local para um suporte! Totalmente ridículo como fazem o que bem entendem, da forma como quer. Sigo sem celular e com parcelas a serem pagas! Fui orientada pelo metrô, advogado, polícia civil e militar que eu tenho o direito de ser ressarcida! Tentei contato de algumas formas e não consegui! Espero que por aqui meu problema seja resolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2025 às 18:03
Prezada Jeniffer boa tarde!
Agradecemos pelo contato e lamentamos pelo ocorrido.
Nossa equipe entrará em contato com você para obter mais informações e detalhes.
Atenciosamente,
SAC- RZK Concessões
Réplica do consumidor
05/02/2025 às 13:52
Até o momento ninguém entrou em contato comigo, sendo assim, irei procurar meus direitos na justiça!
Réplica da empresa
05/02/2025 às 15:31
Prezada Jeniffer, boa tarde!
Conforme contato realizado agora a pouco, aguardamos os documentos solicitados.
Continuamos a disposição para qualquer outra dúvida.
Atenciosamente,
SAC - RZK Concessões
Consideração final do consumidor
13/03/2025 às 10:35
Pessimo. Não resolvido e irei atrás dos meus direitos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0