Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/06/2022 às 22:32

ID: 146028745

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na data de hoje fui constrangido ao chegar as 21:40 no banheiro da estação carrão do metrô, onde 2 funcionários me impediram de usar o sanitário, mesmo estando dentro do horário de funcionamento, ainda pegaram e falaram: "se quiser reclamar vai la na administração, só me avisa se você souber onde é, porque eu mesmo não sei" em tom de deboche e ameaça, isso não é jeito de tratar o cidadão usuário do serviço, peço medidas a respeito, me senti humilhado

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 14:15

Prezado Gustavo bom dia! Obrigado pela sua mensagem.

Assim que tomamos ciência do ocorrido, nosso time de Operações imediatamente entrou em contato, manifestando o nosso total descontentamento com a atitude do funcionário da empresa Líder, nossa contratada para os serviços de segurança, limpeza e zeladoria dos terminais.

Reportamos aos seus superiores que já deram início às providências cabíveis.

Deixo aqui meu contato, caso interesse em me contatar.

*******

Att.,

Luiz Fernando

Consideração final do consumidor

07/07/2022 às 19:38

O atendimento após o ocorrido foi excelente, fiz a reclamação as 22:00, e já no outro dia logo no primeiro horário o gerente me mandou mensagem perguntando se podia me ligar, só vou marcar como não resolvido porque, de fato, foi um problema que não poderia ser resolvido (eu precisava urinar naquele momento) no restante foram excepcionais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10