Utilização dos Sanitários

Respondida
São Paulo - SP
06/06/2024 às 23:22
ID: 190306759
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOnde já se viu um local que funciona até às 00:00 fechar o sanitário as 22:00?
https://******* ficar implorando para achar um segurança para abrir o banheiro.
Onde fica a necessidade da pessoa humana, no qual o direito de utilizar o banheiro é uma.necessidadr básica
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2024 às 09:43
Prezada Flávia,
Lamentamos que não tenha conseguido utilizar os banheiros nos terminais devido ao horário de funcionamento. Essa é uma media para maior segurança dos usuários, para que tenham maior segurança ao utilizar os banheiros.
Ficamos a disposição para outras dúvidas.
Obrigada!
Equipe SAC - Unitah Empreendimentos