Alegações de Dps [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa tarde! Sou aluna da EAD Unitau, no curso de pedagogia. Meu curso encerrou em dezembro de 2022. Contudo, haviam pendências de dps, horas de estágio e oficina de ATPA, inferi o requerimento das matérias em DPS em 2023, me enviaram o plano de estudo e conclui as matérias em novembro de 2023, tendo apresentado o TCC em dezembro de 2023.
Com isso, requeri o encaminhamento de estágio e me alegaram (whatsapp Unitau) que após uma análise minuciosa ainda resta uma DP a ser concluída do ano de 2020. Mas no plano de estudos de 2023, essa matéria está como aprovada.
Como eles aceitam a apresentação do TCC com DP, e se eu não tivesse algo pendente como eu saberia, se ninguém me avisou?
Tal fato gerou um desnecessário estresse, pois devido a pendência, não consigo a liberação para encaminhamento da carta de estágio, perdendo a vaga que havia conseguido e assim atrasando para que eu possa concluir meu curso e começar a trabalhar . Faz 28 dias que estou aguardando solução e não obtenho resposta por emai, por whatsapp e nem pela plataforma. Gostaria de uma resolução o mais rápido possível. Obrigada!

14/05/2024 às 14:54

Boa tarde!

Segue o retorno do Setor Responsável:

Foi efetuada uma análise em sua nota e constatamos um equívoco na digitação da nota que já foi ajustado pela Professora Coordenadora do Curso.
Agora você deve solicitar Matrícula em Estágio para conclusão do estágio e Atividades Complementares.
Qualquer dúvida, permaneço à disposição.

Atenciosamente.

28/05/2024 às 10:31

Foi resolvido o problema. Obrigada!

Ruim
RUIM

Está com problemas com UNITAU - Universidade de Taubaté?

Universidades e Faculdades