Demora na entrega da 2 via do Diploma

UNITAU - Universidade de Taubaté
Caçapava - SP
26/04/2024 às 16:22

No dia 05 de março de 2023 fiz uma solicitação de 2 via do meu diploma de Mestrado, nesse mesmo dia fui orientado pela secretária da Pós Graduação que eu pagasse um boleto, o que ocorreu no mesmo dia. No dia 22/03 recebi um email da secretaria da Pós graduação informando que meu diploma estava no setor de registros. Até hoje, dia 26/04, mais de um mês após essa informação ainda não recebi meu diploma. Um dos emails que enviei foi respondido dizendo que assim que estivesse pronto meu diploma eu seria informado por email, mas hoje, mais de 30 dias após a informação que meu diploma estava no setor de registro, ainda não recebi meu diploma.

03/05/2024 às 15:16

Boa tarde!

Segue o retorno do Setor Responsável:

O diploma está em processo de registro e o interessado será informado assim que for concluído.

Atenciosamente

05/05/2024 às 13:07

Boa tarde.

Preciso de pelo menos uma data de expectativa de entrega do diploma, não me foi informado essa data.
    Fico totalmente sem uma data, não sei se será entregue na próxima semana ou daqui 1 ano.
    Falta uma data objetiva para conclusão do processo.

10/05/2024 às 12:26

Boa tarde,

Segue o retorno do Setor Responsável:

Encaminhamos, via e-mail a 2 via do seu Diploma de Mestrado. E comunicamos que o original está disponível para a retirada, na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, Rua Visconde do Rio Branco, 210, Centro, Taubaté. De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
    Para a retirada do mesmo, faz-se necessário ser o próprio aluno, apresentando documento com foto, caso a retirada for por terceiros, este deverá portar procuração simples.

Atenciosamente.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com UNITAU - Universidade de Taubaté?

Universidades e Faculdades