Execução de vários bens pra uma dívida

UNITAU - Universidade de Taubaté
Santa Isabel - SP
02/08/2023 às 10:48

Me chamo Denis Luciano Ferezim onde tive vários problemas financeiros, pois a empresa que trabalhava a 15 anos faliu sem receber nada.

Porém fiz por na única e nao consegui pagar meu curso e tentando acordo apos me bloquear contas e bens comecei a pagar, porem depois descobri que foram bloqueando mais bens e informei senao retirasse os bloqueios pois estavamos com acordo em andamento nao manteria os pagamentos.

E foram árduos 6 meses para tirar vários bloqueios de apenas 1 divida e nisso informei que https://******* dias venderia meu carro para sanar a dívida e quando mandei mensagem solicitando a Juliana o boleto informou que entrou com execução novamente.

Estou no momento difícil mas estou tentando pagar e essa empresa e seus advogados do bloqueando bens.

14/09/2023 às 17:01

Prezado Denis,

Sobre o Desbloqueio de Contas:

Durante o atendimento realizado na Procuradoria Jurídica, gostaríamos de lhe informar sobre os passos necessários para o desbloqueio das contas em relação à pesquisa pelo CPF no sistema SISBAJUD.

O pedido de interrupção da pesquisa pelo CPF é efetuado assim que o pagamento da primeira parcela for realizado. Assim, os novos valores deixarão de ser bloqueados, permitindo que você movimente fundos não envolvidos nos cálculos do acordo. Vale ressaltar que, de acordo com nossas práticas habituais, os procedimentos para anexar o acordo aos autos do processo só são realizados após o pagamento da primeira parcela. Isso pode levar alguns dias devido à alta demanda de trabalho para os procuradores.

Após essa etapa, o processo passa pela Vara da Fazenda, onde o juiz homologará o acordo e autorizará o desbloqueio das contas bancárias, bem como o resgate dos fundos bloqueados e utilizados para abater a dívida no momento da assinatura do acordo. Esse processo pode levar de 15 a 20 dias úteis. Pedimos a sua compreensão e paciência nesse período.

Sobre os Acordos:

Para lhe fornecer uma simulação do acordo possível, precisamos que você nos responda algumas perguntas:

Nome completo:
    CPF:
    Telefone para contato:
    Teve conta bloqueada?
    Possui acordos anteriores com a UNITAU?
    Participou de algum PRC anterior?
    Com essas informações em mãos, poderemos enviar-lhe a(s) simulação(ões) em até 07 dias úteis. Após a sua concordância com a(s) simulação(ões), o aluno ou seu procurador deverá comparecer à Procuradoria Jurídica para finalizar o parcelamento em até 3 (três) dias úteis, munidos de cópias do RG e CPF ou CNH, bem como um comprovante de endereço recente (até três meses da data da visita).

É importante destacar que o procurador deve estar autorizado pelo aluno a realizar a pesquisa, e isso pode ser feito por meio de uma procuração simples, sem a necessidade de reconhecimento de firma, desde que a assinatura seja idêntica ao documento de identificação, que também deve ser apresentado.

Ressaltamos que o pagamento da primeira parcela deve ser efetuado no dia do fechamento do parcelamento, e quaisquer valores bloqueados serão usados para abater o valor da dívida, conforme previsto na Lei de Anistia.

Nossos horários de atendimento na Procuradoria Jurídica são das 09h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h00, e você pode entrar em contato pelo e-mail pjacordos@unitau.br.

Caso você já tenha formalizado o acordo, por favor, desconsidere esta mensagem.

Agradecemos pela sua colaboração.

14/10/2023 às 08:11

A empresa eu acordamos o pagamento e pagamento da primeira parcela nunca meu bem foi desbloqueado somente ameaças de executar o bem.

Só dessa forma estou com dificuldades de pagar sim por isso parcelei porém meu bem sempre manteve bloqueado chegou uma época que bloquearam 3 bens de uma vez.

16/10/2023 às 10:20

Consultamos no sistema que não há débitos em aberto em nome Denis Luciano Ferezim, nesta Procuradoria Jurídica, da Universidade de Taubaté.
    Verifica-se que o débito encontra-se no escritório Souto Duarte, segue o e-mail para contato atendimento@soutoduarte.com.br

16/10/2023 às 14:49

O débito é com a unitau sim vcs dão os credores passam para o escritório de advocacia mas não deixaram de ser com vcs estou tentando resolver.
    Um escritório que não tem acesso a eles só por email ou execução.

24/10/2023 às 16:34

Prezado Denis Luciano Ferezim,

Agradecemos por entrar em contato e expressar suas preocupações em relação ao processo envolvendo a EPTS e o aluno Denis Luciano Ferezim. Compreendemos a importância de esclarecer a situação e fornecer informações precisas.

Conforme mencionado, o referido processo foi iniciado pela EPTS devido a pendências no pagamento do acordo estabelecido com o Sr. Ferezim. Lamentamos a situação, mas, infelizmente, temos observado que o aluno tem encontrado dificuldades para cumprir com as obrigações acordadas, o que nos levou a prosseguir com a execução do processo judicial.

No momento, o processo encontra-se arquivado provisoriamente, e gostaríamos de esclarecer que não ocorreu o bloqueio de quaisquer outros bens do Sr. Ferezim, diferentemente do que possa ter sido alegado. É importante destacar que, embora tenha havido o bloqueio de alguns veículos, após solicitação do próprio aluno e concordância da EPTS, procedemos com a liberação de todos, mantendo apenas o bloqueio de um veículo como garantia.

Estamos comprometidos em resolver esse assunto de maneira justa e transparente. Se o Sr. Ferezim tiver alguma dúvida ou necessitar de mais informações, estamos à disposição para fornecer esclarecimentos adicionais, pelo e-mail < atendimento@soutoduarte.com.br >. Entendemos a importância de manter um diálogo aberto e colaborativo.

Agradecemos sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa questão.

Atenciosamente.

Consideração final

14/03/2024 às 17:01

Ruim
    RUIM

Está com problemas com UNITAU - Universidade de Taubaté?

Universidades e Faculdades