Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de compreensão, e desinteresse pelos nossos direitos

UNITAU - Universidade de Taubaté
Caçapava - SP
16/02/2023 às 15:14
    Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

estou cursando faculdade a distancia na universidade de taubaté ( UNITAU) - curso Técnico em Gestão de Recursos Humanos, estou com um grande problema para entender o funcionamento do sistema EAD da faculdade, muitas mudanças e poucas informações para nos atualizar, onde uma prova encontro em uma aba e quanto outra já esta em aba diferente, tornando difícil o entendimento ,perdi uma prova oficial e logo pedir para fazer a prova alternativa da mesma, custo de R$ 23,00, perdi essa também por não ter informações claras de onde encontrar o acesso para realizar a mesma, o mais interessante e que alcancei nota para ir para exame, a Unitau se recusa em aplicar essa prova do exame, alegam que o prazo para solicitar o exame era em dezembro. Agora eu digo , como vou pedir exame de uma prova em dezembro se a prova alternativa estava marcada para o final de janeiro inicio de fevereiro,só não conseguir fazer a mesma por não encontrar o local onde estava armazenada , e se eu tivesse feito a prova e mesmo assim ter pego o exame? qual seria e justificativa da universidade?
    Fica aqui registrado minha decepção tanto com a universidade quanto com a coordenadora do curso, que insiste em dizer que o erro foi meu. muito arrependido em fazer faculdade a distancia na UNITAU , não indico a ninguém.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com UNITAU - Universidade de Taubaté?

Universidades e Faculdades