Reclamação não respondidaNão respondida

Taubaté - SP
06/05/2023 às 13:09
    Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Foi efetuado o trancamento da Matricula, e dia 03/05/2023 me deparei com minha conta bloqueada. Comecei a faculdade de engenharia, em fevereiro de 2014, referente ao curso de ENGENHARIA MECÂNICA, fiz a matricula, paguei a mensalidade e no dia 08/04/2014 eu solicitei o trancamento da matricula do curso, pagando o valor para ser trancado. Enfim assinei o que me pediram para assinar, e fiquei com uma via assinada. Até então, perfeito. Um bom tempo depois chegou uma carta, e voltei a universidade e informei que tinha trancado, solicitaram que eu pagasse um valor de 50 reais para fazer o trancamento retroativo, seno que eu já tinha feito. Pediram para eu entrar em contato com um setor (No qual não me recordo, pois faz muito anos mas fica localizado na AV. NOVE DE JULHO). Fui até la, não acharam meu papel de trancamento, ou seja os mesmo PERDERAM o meu processo de trancamento. Gostaria de saber o que vão fazer com isso, pois estou com minhas contas bloqueadas.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com UNITAU - Universidade de Taubaté?

Universidades e Faculdades