Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo trancar o meu curso

UNITAU - Universidade de Taubaté
Cachoeira Paulista - SP
14/03/2024 às 18:54
ID: 184620943
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    No dia 12/03 tranquei o curso de graduação que estava fazendo. Realizei o procedimento no portal do aluno e paguei a taxa de trancamento no valor de 68 reais. Contudo, até agora não obtive nenhum retorno sobre a minha situação, tentei contato em todos os meios disponibilizados (e-mail da secretaria e do polo, e telefones whatsapp), mas em nenhum deles consigo atendimento. Quando me respondem, é para falar que devo entrar em contato com outro número, e quando eu entro em contato com o outro número informado ninguém me responde. Enquanto isso, as parcelas restantes (incluindo a deste mês, que eu nem cheguei a cursar, pois realizei o pedido de trancamento no dia do vencimento da mensalidade, constam no sistema como se eu devesse pagá-las.

    Só gostaria de ter a certeza que o trancamento do curso foi feito, por favor me ajudem!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/06/2024 às 10:00

    Bom dia!

    Segue o retorno do Setor Responsável, em 18/3/2024:

    Matrícula trancada.
    De acordo com Contrato de Matrícula, são devidas as parcelas até a data do pagamento da taxa do pedido de trancamento.

    O trancamento foi registrado no sistema no dia 12/03/24.

    Atenciosamente

    Consideração final do consumidor

    27/06/2024 às 13:49

    Problema resolvido

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    7

    Reputação da empresa:

    Não recomendada
    NÃO RECOMENDADA
    3.7/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com UNITAU - Universidade de Taubaté?

    Reclamar