Não consigo trancar o meu curso
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/03 tranquei o curso de graduação que estava fazendo. Realizei o procedimento no portal do aluno e paguei a taxa de trancamento no valor de 68 reais. Contudo, até agora não obtive nenhum retorno sobre a minha situação, tentei contato em todos os meios disponibilizados (e-mail da secretaria e do polo, e telefones whatsapp), mas em nenhum deles consigo atendimento. Quando me respondem, é para falar que devo entrar em contato com outro número, e quando eu entro em contato com o outro número informado ninguém me responde. Enquanto isso, as parcelas restantes (incluindo a deste mês, que eu nem cheguei a cursar, pois realizei o pedido de trancamento no dia do vencimento da mensalidade, constam no sistema como se eu devesse pagá-las.
Só gostaria de ter a certeza que o trancamento do curso foi feito, por favor me ajudem!
Resposta da empresa
24/06/2024 às 10:00Bom dia!
Segue o retorno do Setor Responsável, em 18/3/2024:
Matrícula trancada.
De acordo com Contrato de Matrícula, são devidas as parcelas até a data do pagamento da taxa do pedido de trancamento.
O trancamento foi registrado no sistema no dia 12/03/24.
Atenciosamente
Consideração final do consumidor
27/06/2024 às 13:49Problema resolvido