Reclamação não respondidaNão respondida

Não me permitem fazer o exame

UNITAU - Universidade de Taubaté
Taubaté - SP
28/02/2023 às 20:17
    Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiquei de exame em um matéria na UNITAU (curso administração EAD).
    Fui na faculdade presencialmente pois constava que tinha ficado de exame em duas matérias e não estava entendo o que aconteceu, já que no boletim estava que não fiz duas provas (sendo que não recebi o e-mail de ambas e não havia nenhum aviso na plataforma).
    Enfim, aceitei a situação, fiz a segunda chamada de uma e a outra fiz o exame.
    Fiz o requerimento do exame conforme me solicitaram, mas quando fui entrar para realizar a prova da matéria meu acesso estava bloqueado.
    Liguei 4 vezes na unidade dizendo que precisava de uma solução rápido pois estou pedindo transferência. Até o momento só me atenderam e não fizeram NADA pra me ajudar com a situação.
    Além de não me avisarem sobre as provas e não me deixarem fazer a recuperação, quando fui presencialmente exigir explicações a respeito a secretária teve que CORRIGIR meu boletim na minha frente porque o professor colocou as notas erradas pra mim.
    Mudei pra UNITAU porque sempre foi referência na cidade, mas vejo que não passou da imagem mesmo.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com UNITAU - Universidade de Taubaté?

Universidades e Faculdades