Reclamação não respondidaNão respondida

28/02/2023 às 18:30
    Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa tarde, senhores!

Eu *******, solicitei reabertura de matricula ( protocolo *******) do curso de segunda licenciatura em Pedagogia para professores em exercícios na educação básica pública .
    Em razão da pandemia do covid-19, a faculdade fechou e levou um tempo para se organizar e iniciar as atividades acadêmicas, quando retornaram, parcialmente , não conseguiram assegurar que todos retornassem as aulas. Não obtive qualquer suporte para seguir as aulas totalmente online. O único contato possível foi através de telefone e WhatsApp , mas uma comunicação efetiva não foi possível e o caos foi instalado nos grupos da universidade de Taubaté e muitas pessoas se sentiram perdidas e desamparadas , o que prejudicou e comprometeu o andamento do curso de Pedagogia.
    Eu tinha acabado de voltar de uma licença Maternidade e busquei ajuda no Polo, porém me disseram que não abririam mais para atendimento e eu deveria seguir totalmente online. Por dias e semanas enviei email pedindo ajuda, mas os tutores também não tinham conhecimento do meu caso e não conseguiam me ajudar. Acabei abandonando o curso. Ano passado quis voltar , mas como tinha um débito fui impedida de retomar e concluir a Pedagogia. Esse ano consegui negociar o debito para seguir com o curso, porém fui informada que teria que começar o curso do zero. E tudo que já havia estudado , teria sido perdido. Estava na reta final para concluir o curso e agora me disseram que a GRADE DO CURSO FOI REFORMULADA E QUE POR ESSA RAZÃO TEREI QUE COMEÇAR DO ZERO. Espero que tenha sido um equivoco , aguardo por esclarecimentos e por um boa notícia.
    Atenciosamente
    *******

Ruim
    RUIM

Está com problemas com UNITAU - Universidade de Taubaté?

Universidades e Faculdades