Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/10/2024 às 13:53

ID: 199249231

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Então, no começo do mês passado recebi uma mensagem do grupo unite, pra vaga de copeiro , foram eu e mais 3, porém só 3 de nos passamos pra segunda fase ,que ocorreu dia 18/09/24, mais só eu e mais 1 fomos a entrevista , então falaram me esperar o retorno que nunca aconteceu ,hj é dia 09/10/24 e nem uma resposta positiva ou negativa , achei um descaso muito grande , uma falta de respeito com pessoas. E nenhuma de nós recebeu o retorno viu ... ainda reabriram a vaga no infojobs, estou reclamando para q não façam esse descaso com mais ninguéhttps://******* mais .

Compartilhe