Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/09/2020 às 11:02

ID: 111671155

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou desde o começo pagando para não estudar , contratei aulas na escola pela manhã pois é o único horário disponível para mim e agora os professores estão se negando a dar aulas pela manhã, querem dar aulas online somente a noite alegando que pela manhã apenas 1 aluno comparece ... falta de respeito pois estamos pagando pra ter aula , 6 meses jogados fora e sem aprender nada , além disso ficam dando desculpas para não fazer o cancelamento!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2021 às 09:57

Questão encaminhada para o setor responsável. Agradecemos o seu contato.