Cancelamento

Respondida
Curitiba - PR
09/09/2020 às 11:02
ID: 111671155
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou desde o começo pagando para não estudar , contratei aulas na escola pela manhã pois é o único horário disponível para mim e agora os professores estão se negando a dar aulas pela manhã, querem dar aulas online somente a noite alegando que pela manhã apenas 1 aluno comparece ... falta de respeito pois estamos pagando pra ter aula , 6 meses jogados fora e sem aprender nada , além disso ficam dando desculpas para não fazer o cancelamento!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/09/2021 às 09:57
Questão encaminhada para o setor responsável. Agradecemos o seu contato.