Demora na entrega do diploma impede registro no Coren e perda de oportunidades em concursos.

Não respondida
Lapa - PR
30/09/2025 às 19:59
ID: 228207697
Terminei o curso de TEC em enfermagem na Unitec em 16 de agosto, informaram que o diploma sairia de 30 a 90 dias, agora quando foi questionado informaram que só vão entregar os diplomas quando todos os alunos da sala terminarem os estágios que ficou faltando. E o que eu e os outros alunos temos haver se alguns não fizeram os estágios? Cada aluno é individual uma turma toda não pode ser prejudicada se alguns não fizeram os estágios. Sem o diploma não pode dar entrada no registro do Coren. Eu estou esperando convocação em dois concursos se for chamada vou perder a vaga por incompetência desta escola. A responsável pelos estágio foi em sala de aula e perguntou para a turma se a turma aceitaria esperar quem não fez o estágio e por unanimidade ninguém concordou com isto e fizeram exatamente o que não aceitamos. Não recomendo Unitec para ninguém.