Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

14/07/2021 às 11:57

ID: 126613045

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recorri a um chamado para atuar como professor de marketing. Fiz todo o material (apostila, slides e perguntas). A coordenação sempre usou de um tratamento ácido e deselegante comigo. Ao finalizar a entrega, fui informado que seria desligado. O contrato está assinado mas nada recebi. O material está com a coordenação. Fui desligado também dos grupos de whats. Sou professor (mestrado) em diversas universidades do sul do país, mas, esta foi a primeira vez que me ví confrontado com uma situação humilhante como essa. Aguardo o contato para pagamento do contrato. Obrigado!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2021 às 15:50

Assunto resolvido com o professor e junto à Coordenação Pedagógica.

Réplica do consumidor

21/09/2021 às 17:33

Olá. Fui chamado à coordenação mas ainda não recebi a solução para o caso. Continuo aguardando.

Consideração final do consumidor

21/09/2021 às 17:36

Fui atendido presencialmente. Mas, a solução está virtual e longinqua!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

27/09/2021 às 09:50

Este assunto foi resolvio com o professor e junto à Coordenação Pedagógica. Obrigado.