Direitos autorais e desprezo

Não resolvido
Curitiba - PR
14/07/2021 às 11:57
ID: 126613045
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecorri a um chamado para atuar como professor de marketing. Fiz todo o material (apostila, slides e perguntas). A coordenação sempre usou de um tratamento ácido e deselegante comigo. Ao finalizar a entrega, fui informado que seria desligado. O contrato está assinado mas nada recebi. O material está com a coordenação. Fui desligado também dos grupos de whats. Sou professor (mestrado) em diversas universidades do sul do país, mas, esta foi a primeira vez que me ví confrontado com uma situação humilhante como essa. Aguardo o contato para pagamento do contrato. Obrigado!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/09/2021 às 15:50
Assunto resolvido com o professor e junto à Coordenação Pedagógica.
Réplica do consumidor
21/09/2021 às 17:33
Olá. Fui chamado à coordenação mas ainda não recebi a solução para o caso. Continuo aguardando.
Consideração final do consumidor
21/09/2021 às 17:36
Fui atendido presencialmente. Mas, a solução está virtual e longinqua!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
27/09/2021 às 09:50
Este assunto foi resolvio com o professor e junto à Coordenação Pedagógica. Obrigado.