Falta de respeito e cordialidade com o aluno

Em réplica
Quatro Barras - PR
28/02/2021 às 08:45
ID: 120269971
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho atrás do reclama aqui pedi ajuda pra resolver meu problema conta a instituição de ensino unitec pr , fiz minha matrícula dia 18/12/******* e no ato da matrícula paguei *******,80 e no portal no aluno gosta de paguei 00,1 centavos oi erro já começa aí pois bem no dia 16/03/20 paguei mais uma de *******,00 reais só que o curso parou no dia 17/03/******* devido a pandemia fui até a escola falando que não queria fazer EAD pois enfermagem já é uma área difícil ainda mais EAD fizeram o congelamento da minha matrícula , pois bem e me deraom um novo boleto pra começar pagar do zero enfim acho isso injusto pois não assistir nen um mês de aula de quer , que voltou a pagar desde de 15/03 sendo que eu já paguei essa mensalidade sem nem ter assistido aula enfim com o financeira não dá pra conversa levei meu antigo boleto que tenho simplesmente a responsável pelo financeiro fez outro boleto e me disse a seguinte informações é com se vc tivesse começando hoje então os pagamento que fiz foi jogado fora , e fora que não sei qual é a ideia de colocar representante de casse se as mesma não quer passar o conteúdo da matéria quando eu preciso falta em caso extraordinário enfim acho isso uma falta de ética e falta de transparência da unitec sete de setembro e Carlos Gomes , voltei a frequentar aulas presenciais e estou com covid a minha preocupação é que tenho uma filha de 4 anos que depende de mim e outra a pessoa que me atendeu do pedagogia a mesma disse que corre o mesmo risco que eu mais na minha família já perde três pessoa pelo covid19 ou seja a instituição Unitec não se coloca no lugar dos seu alunos estou querendo o congelamento da minha matrícula ou o ressarcimento abatido no valores pagos sem frequentar aulas presencial espero que o reclame aqui me ajude e que outros aluno não passe por essa situação constrangedora!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/09/2021 às 09:55
Questão encaminhada para o setor responsável. Agradecemos o seu contato.
Réplica da empresa
27/09/2021 às 09:56
Questão encaminhada para o setor responsável. Agradecemos o seu contato.