INFELIZMENTE ATÉ AGORA NADA DO MEU CERTIFICADO.

Resolvido
Quissamã - RJ
03/10/2023 às 17:56
ID: 173264167
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente eu até o momento não recebi o meu certificado do curso de enfermagem do trabalho, eu já entrei em contato várias e várias vezes com secretária mas sempre me dão a mesma resposta que vão analisar o meu caso e somem e nada de me dar uma resposta, e com isso os dias vão se passando isso é uma falta de resposta com os alunos, nós pagamos é direito nosso eu preciso do meu certificado juntamente ao meu histórico escolar, eu peço que por favor resolvam isso o mais rápido possível senão vou ter que entrar junto ao Procon com um processo contra a instituição, isso é um direito do consumidor, resolvam isso por favor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/12/2023 às 12:39
Bom aprendizado e um bom suporte ao cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9