Me ajudem a resolver

Não respondida
Curitiba - PR
30/10/2024 às 20:11
ID: 200896935
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstudava na unitec Curitiba pagava *******,0 a mensalidade, arrumei um emprego não consegui continuar o curso parei de ir ao curso na conclusão do 1 módulo indo para o segundo, depois de 3 meses consegui arrumar meu horário e quis voltar ao curso porém mais perto de casa então optei para voltar em unitec colombo da minha turma s69 mensalidade *******,0. A atendente do pedagógico fez a tal "restrição" protocolo e disse que estava tudo certo, porém quando fui pagar a mensalidade 05/10 o financeiro disse que tinha quase mil reais para pagar e a parcela era *******,0 expliquei para ele foi super estupido e não me responderam mais liguei para unitec de Curitiba disseram que a atendente de Colombo abriu não sei oque errado e que ela fez a troca do turma mas não abriu nada de protocolo, falei diversas vezes com a atendente que se não me engano se chamava Elen cabelos escuros e pele clara e ela sempre alegava que iria me ligar e ia apressar logo os financeiros que a culpa era deles