Mensalidades mais caras para alunos que fazem com antecedência

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

05/08/2023 às 10:26

ID: 169563683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a inscrição do curso de técnico de enfermagem com antecedência para não perder minha vaga, e com isso paguei *******,00. E agora para os alunos recentes o curso custa *******,00. É muita falta de respeito com os alunos que fizeram com antecedência preocupados em não conseguir uma vaga.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2023 às 22:24

Prezado JAQUELINE DA COSTA MENDONÇA

Obrigado por entrar em contato.

Gostaríamos de esclarecer que a diferença de valor é devido a uma promoção que está em andamento. Assim como o Valor de ******* também trata-se de uma campanha, onde ambos são valores abaixo do mercado.

Caso tenha alguma dúvida sobre, estamos a disposição.

Consideração final do consumidor

23/08/2023 às 12:39

Resposta genéricia. Se fizer novamente algum curso, esperarei até o ultimo prazo para fazer a ******* nesse caso não vale a pena fazer logo, pois pagamos mais caro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2