Mensalidades mais caras para alunos que fazem com antecedência

Resolvido
São Gonçalo - RJ
05/08/2023 às 10:26
ID: 169563683
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a inscrição do curso de técnico de enfermagem com antecedência para não perder minha vaga, e com isso paguei *******,00. E agora para os alunos recentes o curso custa *******,00. É muita falta de respeito com os alunos que fizeram com antecedência preocupados em não conseguir uma vaga.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2023 às 22:24
Prezado JAQUELINE DA COSTA MENDONÇA
Obrigado por entrar em contato.
Gostaríamos de esclarecer que a diferença de valor é devido a uma promoção que está em andamento. Assim como o Valor de ******* também trata-se de uma campanha, onde ambos são valores abaixo do mercado.
Caso tenha alguma dúvida sobre, estamos a disposição.
Consideração final do consumidor
23/08/2023 às 12:39
Resposta genéricia. Se fizer novamente algum curso, esperarei até o ultimo prazo para fazer a ******* nesse caso não vale a pena fazer logo, pois pagamos mais caro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2