Mudei de horário de turno por causa do meu serviço e quando voltei pra minha turma com a declaração de serviço eu agora tenho que pagar o dobro ******* e pouco

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

25/09/2019 às 14:42

ID: 95502715

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

E fora que expliquei meus motivos financeiros para meu professor que não poderia estar vindo para aula, mais mesmo assim ele me reprovo, mesmo minha nota sendo acima da média


E quando precisei mudar de curso por conta do emprego, mudei normal, mas trouxe a declaração de serviço que precisava mudar novamente foi uma complicação e agora tenho que pagar o dobro do valor que pagava, injustiça deveriam ter um pouco mais de consideração com o aluno

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2021 às 09:54

Questão encaminhada para o setor responsável.