Mudei de horário de turno por causa do meu serviço e quando voltei pra minha turma com a declaração de serviço eu agora tenho que pagar o dobro ******* e pouco

Respondida
Curitiba - PR
25/09/2019 às 14:42
ID: 95502715
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesE fora que expliquei meus motivos financeiros para meu professor que não poderia estar vindo para aula, mais mesmo assim ele me reprovo, mesmo minha nota sendo acima da média
E quando precisei mudar de curso por conta do emprego, mudei normal, mas trouxe a declaração de serviço que precisava mudar novamente foi uma complicação e agora tenho que pagar o dobro do valor que pagava, injustiça deveriam ter um pouco mais de consideração com o aluno