Perda de documentos

Respondida
Curitiba - PR
02/02/2021 às 12:18
ID: 119054175
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz minha matrícula na instituição para técnico de enfermagem no mês de maio de *******,no ato da matrícula levei toda minha documentação, também fui informada que o curso duraria 4 meses podendo se estender a 6 mais com o aproveitamento do meu certificado de auxiliar de enfermagem e minha declaração de atividades da instituição onde trabalho conseguiria terminar em 4, porém perderam minha documentação não conseguem fazer o aproveitamento ,já fui inúmeras vezes na sede da 7 de setembro já fiz contato via telefone e nunca ninguém me dá uma resposta abrem os protocolos mais não me respondem na data prevista. Já estou tendo problemas na instituição onde sou colaborada que estavam contando com meu certificado para início do ano .Obs: em contato com uma das funcionárias a mesma relatou que tiveram um problema no sistema,questiono se o problema está desde maio do ano passado e ela não soube me responder.