Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/09/2024 às 14:26

ID: 196675289

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ao seu formar nessa Escola uma coisa tem que ser dita, se vocês precisarem faltar por conta de ter que trabalhar, sua declaração de trabalho não serve para absolutamente nada, mesmo você tendo notas em todas as matérias. Lembrem-se que mesmo assim vocês terão que repor aula. Quando isso acontecer recomendo que vocês paguem as contas de casa com seu certificado do curso.
No meu penúltimo dia de curso entraram na sala dizendo que tinha muita gente reprovada, mesmo tendo declaração. E que poderíamos ir com Advogado e até mesmo com o Papa lá na escola que não existiria conversa. Bom o Papa eu não conheço, mas advogado graças a Deus é o que eu mais conheço.

Compartilhe