Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

10/08/2024 às 10:20

ID: 194922059

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi o cancelamento do curso que minha filha não vai mas fazer já faz duas semanas e eles falaram que só poderia cancelar o curso se fosse falar com o gestor,guando fiz a inscrição do curso o gestor havia mim falado que no dia que minha filha não quisesse mas fazer o curso poderia ser a qualquer hora ou qualquer mês eu pagaria uma multa de ******* reais sem mas nem um custo e agora estão mim cobrando um absurdo de multa e fora que não querem marcar um horário para que fale com esse gestor que mim enganou e fora que foi uma propaganda enganosa da escola e quantas pessoas inocente estão sendo enganada .
Não vou pagar o absurdo que estão mim cobrando.

A multa é 10% do valor das parcelas em aberto. Você ainda tem 19 parcelas de *******,00 para pagar, totalizando *******,00.
Sendo assim o valor da multa é de *******,00

Olha que absurdo que estão mim cobrando.


Compartilhe