Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/03/2024 às 01:17

ID: 183978179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Escola unitec do portão não dá baixa na mensalidade da gente mesmo a gente pagando eu tô com uma do mês 7 do ano passando que eu tive já acertado porém ele não achou o comprovante eu tive que pagar agora em fevereiro pra pode fazer rematrícula. Agora entrei aqui no portal do aluno esta aqui ainda sem da baixa sendo que foi acordado com secretaria da loja Marechal cah lobo mediante o comprovante mesmo assim contas a mensalidade aqui .02/******* 10:05 - As mensagens e as ligações são protegidas com a criptografia de ponta a ponta e ficam somente entre você e os participantes desta conversa. Nem mesmo o WhatsApp pode lê-las ou ouvi-las. Toque para saber mais.
08/02/******* 10:05 - Cah Lobo Unitec está na sua lista de contatos
08/02/******* 10:02 - Cah Lobo Unitec: Olá Daniele, bom dia tudo bem?
08/02/******* 10:03 - Cah Lobo Unitec: Sou a Camille da Escola Unitec, faço parte da ouvidoria, gostaria de estar te atendendo e podendo auxiliar no que você precisa. Como posso te ajudar?
08/02/******* 10:45 - Danizinha: Bom dia
08/02/******* 10:46 - Danizinha: 1 estamos em fevereiro eu percebi que as minha mensalidade não estava sendo dado baixa eu comunico e ao deram baixa
08/02/******* 10:46 - Danizinha: Mas agora tão falando que estou com uma atrasada do mês 7
08/02/******* 10:47 - Danizinha: Eu não irei pagar moça eu acho um absurdo a escola não tem estrutura boa pra atender a gente
08/02/******* 10:48 - Danizinha: 1 no começo da aula foi me passado alguma coisa e não foi acordado.
08/02/******* 10:48 - Danizinha: Desacordo comercial sabe como funciona
08/02/******* 10:50 - Danizinha: 1 etapa o jaleco e material não foram entregues na data .a pedagoga ale foi em sala tentou resolve mas depois de um tempo que veio o matéria.
2 ll
08/02/******* 10:50 - Danizinha: Plllllllll
08/02/******* 10:54 - Danizinha: 2 a gente não conseguia usar o laboratório depois de muita brigas inda e vinda a gente se entendeu
3 a escola não para funcionários sempre perdido igual cego em tiroteio
4 banheiro sujo bebedouro teve dias que não funcionou tinham que gasta com água
5 estágio foi acordado que iriam pra um determinado lugar e passado alguma informação dentro da sala e foi uma bagunça teve aluno que não tinha lugar pra ir por foi passado na integração que mesmo que não podia ir no cotolengo não entrava aí foi aquela bagunça até que colocaram o povo na upa e aí eu me senti [Editado pelo Reclame Aqui] porque upa se foi falado que não poderia
08/02/******* 10:55 - Danizinha: Não para funcionários essa rematrícula eu fiz no último dia de aula na escola mesmo pelo celular. Chegou lá ontem não pude fica na aula porq sem rematrícula não tem aluno
08/02/******* 10:56 - Danizinha: Engraçado você erram o tempo todo saímos [Editado pelo Reclame Aqui] e não acontece nada
08/02/******* 10:57 - Danizinha: Uma escola seria quando estava 8 prestação se dar baixa deveria ter me ligado se eu não vou atrás e aí agora vem com essa aí. Como faz vai na pequena causa .
08/02/******* 10:58 - Danizinha: Sério , estou em outra instituição faz um mês . Conclui os estágio para ter alguma experiência de como era dentro do hospital.
08/02/******* 10:58 - Danizinha: Amém muito obrigada , Deus abençoe
08/02/******* 10:58 - Cah Lobo Unitec: Certo , já vamos verificar todas as questões levantadas junto com a superintendência da escola para podermos passar um retorno para você dos levantamos apontando.
08/02/******* 10:58 - Cah Lobo Unitec: Para você não ficar sem retorno
08/02/******* 10:58 - Danizinha: Colega tudo desanimada dessa escola de vcs ai bagunça
08/02/******* 11:08 - Danizinha: A tal cris falou que lá não era bagunça mas a mulher vão de quase pelada kkk parece que tão no Carnaval mesmo
08/02/******* 11:10 - Cah Lobo Unitec: Qualquer situação você pode sempre entrar em contato comigo neste número
08/02/******* 11:11 - Danizinha: Eu renovação a minha matrícula como faço hoje
08/02/******* 11:13 - Cah Lobo Unitec: Vou verificar aqui já
08/02/******* 14:28 - Cah Lobo Unitec:
08/02/******* 14:54 - Danizinha: Pois eu já expliquei que eu não vou pagar mais nada lá moça eu entrei 2 módulo na época eu fazia o pix e mandava o comprovante quando eu fui ver tinha 8 atrasada aí ele acabou que arrumou e ficou essa de julho pra trás aí eu sempre falando .eu só vou retornar pra aula se eu chegar lá e não tiver que acerta mais nada .porém eu já fui me informar do meu direito a escola tinha que ter vindo atrás de mim mês 7 e não janeiro ******* ?
08/02/******* 15:35 - Danizinha: E outra coisa na minha sala https://******* que paga ******* até ******* porq isso os contrato são iguais porém i valor diferente? Eu gostaria de refazer a minha matrícula com a promoção de ******* eu já me informar se eu consigo .
08/02/******* 17:16 - Danizinha: Quando vc tiver uma solução me avisa por hoje eu não vou na escola
09/02/******* 10:50 - Danizinha: Bom dia
Já conseguiu tem uma solução pro meu problema
09/02/******* 12:54 - Cah Lobo Unitec:
09/02/******* 12:54 - Cah Lobo Unitec:
09/02/******* 13:08 - Danizinha: Ok
09/02/******* 13:21 - Cah Lobo Unitec: Posso te aguardar quarta-feira?
09/02/******* 13:21 - Danizinha: Sim
21/02/******* 18:57 - Danizinha: null
21/02/******* 19:03 - Cah Lobo Unitec: Olá, desculpa não poder atender, no momento estou no médico com meu filho
21/02/******* 19:03 - Danizinha: Foi errado
21/02/******* 19:03 - Danizinha: Não ia ligar não
28/02/******* 18:16 - Danizinha: Pessoal da minha turma está precisando que venha uma pessoa conversar com a gente aqui no horário da escola estamos muito insatisfeito com várias coisa ? Ou então nos vamos fazer um abaixo assinado e vamos destir do curso
28/02/******* 18:25 - Cah Lobo Unitec: Olá tudo bem?
Vou já verificar sobre está questão
28/02/******* 18:29 - Danizinha:
28/02/******* 18:31 - Cah Lobo Unitec:
28/02/******* 18:38 - Danizinha: Vê se vc consegue pra quinta ou quarta essa escola tá muito abandonada moça


Compartilhe