Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/03/2025 às 03:19

ID: 211191801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 2/1 fiz contato com a empresa Unitec união de técnicos autônomos de várias especialidades . Recebi no dia 3/1 o técnico Marcelo o serviço seria resolver uma vazamento de água que não parava de pingar no meu ar condicionado Electrolux split . O serviço durou 30 min.
3 dias depois o pinga a pinga voltou . Fiz contato com a Unitec e sempre havia uma desculpas para o não retorno do técnico , como não foi trabalhar a mãe faleceu e etc . Com o problema persistindo pedi a devolução do pagamento e chamei e paguei o serviço a outra empresa e outro profissional que além de resolver o problema me cobrou bem menos . Para minha surpresa recebi um telefonema da Sra Júlia dizendo que ele havia ido a minha casa e não havia ninguém . Mas como se não marcou ? Que serviço péssimo o cliente fica a mercê do prestador de serviço e tem que se adequar .

Compartilhe