Não cumpre o prazo

Não respondida
Jandira - SP
26/06/2026 às 12:22
ID: 252423571
Fiz o pagamento no dia 27/05. A prova fiz no dia 30/05, neste dia tive aprovação e envio os documentos.
Não tendo nenhum contato ou posicionamento, 7 dias depois do envio dos documentos tive que entrar em contato com a pessoa que me vendeu.
Depois deste contato com ela, analisaram o que enviei e sem me responder colocaram no site que 1 documento estava pendente. No dia 17/05 enviei outro documento da carteira, e até agora nada.
No Instagram vcs mencionam 7 dias para o certificado. O prazo não é cumprido pelo relaxo e descaso do suporte que não existe. Tem um protocolo no site que abri no início de junho e ainda está pendente de resposta. É muito descaso com o comprador e com a equipe de vendas.