Propaganda enganosa e não pagamento de parcela de cancelamento

Não respondida
Candeal - BA
16/04/2026 às 23:31
ID: 246285889
Fiz a adesão do pacote válido por 2 anos, não usei em momento algum, por motivos de propaganda [Editado pelo Reclame Aqui]. Resumindo: Prossegui pro cancelamento com redução da multa, porque eles só pagam de forma parcelada, esse mês já era pra ter pago a segunda parcela, até agora nenhum valor foi depositado em conta. Já estou tomando todas as providências, até o WhatsApp eles desativaram. Não irei ficar [Editado pelo Reclame Aqui]!!