Atraso na entrega e falta de suporte após a compra

Não respondida
Campos dos Goytacazes - RJ
10/07/2025 às 01:05
ID: 221713127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 07/07/25 e me foi informado que meu pedido seria entregue no prazo de 3 dias. Conversei via WhatsApp antes de realizar a compra e me foi informado que quando eu realizasse a compra a loja me passaria o código de rastreio.
O pagamento do pedido foi aprovado praticamente na mesma hora da compra, não me enviaram nada até agora. No site consta apenas pago e o pedido ainda nem foi enviado. Precisarei do vestido para o dia 14 e só fiz a compra porque a atendente falou que o prazo era de três dias. Enfim, estou no final de uma gravidez e vou fazer umas fotos com o referido vestido que foi 3.475,00 e tendo que me desgastar com o descompromisso da loja.
Solicitei o código de rastreio e a loja parou de responder. Deixei claro que se não foi enviado quero o cancelamento da compra e até agora nada! Ou resolvem o meu problema, ou eu vou começar por abrir um boletim de ocorrências contra a loja e seguir buscando os meus direitos!