Site com mau funcionamento após a contratação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Roque - SP

10/06/2025 às 23:24

ID: 219367215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a contratação com pagamento no cartão, 2 meses ja pagos e nada do site funcionar corretamente, instabilidade, site lento, modo de busca nao funciona, migração incompleta. Total descaso com cliente e com as reclamações ja feitas. Péssima experiência

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2025 às 09:46

Olá, Júlia. Tudo bem?

Primeiramente, lamentamos profundamente pela experiência negativa. Entendemos sua frustração e queremos reforçar que seu feedback é de extrema importância para nós.

Queremos ressaltar que todas as suas solicitações estão sendo acompanhadas de perto por nossa equipe. A nova responsável pelo seu atendimento já entrou em contato para dar continuidade às tratativas.

Os problemas relatados em seu site já foram solucionados e nosso time de suporte segue atuando para garantir que tudo funcione da melhor forma para você.

Sabemos o quanto a estabilidade e a agilidade da plataforma são essenciais para o seu dia a dia, e seguimos comprometidos em entregar a melhor experiência possível. Nosso time de implantação e suporte permanece à disposição para garantir que tudo esteja *******% o quanto antes.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela sua paciência. Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,
Equipe Univen

Consideração final do consumidor

15/06/2025 às 12:11

Algum problemas de instabilidade mas estão sendo resolvidos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6