Problemas com seguro do carro.

Respondida
Araucária - PR
17/10/2023 às 12:26
ID: 174128641
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSofri um acidente de carro no dia 28 de JULHO, já fazem 80 dias e até agora não "conseguiram" arrumar o carro.
E não demonstram empatia alguma com os clientes. Hoje mesmo me "ofereceram uma opção" de esperar mais 15 dias úteis para vir uma peça que já era de conhecimento notório que havia quebrado..
Me sinto desrespeitado e tratado com desdenho pela empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/10/2023 às 14:16
Olá, Sr. Cleyton.
Agradecemos pelo contato.
Compreendemos que uma colisão é uma situação complicada, ainda mais quando deixa o carro impossibilitado de rodar.
No entanto, salientamos que o modelo específico do seu veículo apresenta pouca disponibilidade de peças.
Reforçamos que o Regimento Interno, documento que explica como a proteção funciona e o qual foi enviado para você, explica que o prazo para conserto é de até ******* dias, podendo ser estendido para ******* dias caso o serviço apresente complexidade ou seja difícil encontrar peças do modelo.
Caso todo o processo de reparo fosse feito pelo senhor, a dificuldade em encontrar todas as peças seria igual. Trabalhamos para consertar no menor período possível e sempre respeitando critérios de qualidade como as peças e a própria oficina parceira.
Ficamos à disposição.