Atendimento rude e falta de educação por funcionária impedem compra de case

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/10/2025 às 18:35

ID: 228666383

Hoje dia 06/10/25 fui até a empresa por recomendação de um amigo que foi super bem atendido pelo proprietário! Qnd cheguei lá, estacionei o carro no local onde tinham duas vagas, pois iria comprar um case, assim que sai do carro uma funcionária já veio pedindo para tirar o carro que iria chegar num caminhão do mercado livre mas não sabia a hora, mesmo falando que eu só ia comprar um case, ela toda arrogante isso " da para vc tirar seu carro" as compras aqui e só pelo whatsapp. Uma falta de educação com o cliente,nisso porque nem cheguei a comprar, desisti de comprar, posso pagar mais caro em outro lugar, mas não volto mais lá!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 01:57

Funcionária totalmente despreparada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0