Exame agendado e pago sem poder realizar

Não resolvido
Campinas - SP
03/08/2023 às 10:44
ID: 169435001
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgendei uma endoscopia e uma colonospia com a clinica, onde me foram solicitados todos os dados base de uma triagem, como nome completo, CPF e data de nascimento.
Fui informada que precisaria fazer primeiro o pagamento para a confirmação do agendamento.
Foi me enviado um link para pagamento online, no valor de quase 1.******* reais, onde prontamente o fiz, em 10x, dada a emergência da realização dos exames.
Após o pagamento fui a clinica para receber as orientações do exame, knde fui informada que não os poderia fazer além, devido a minha idade. (Mais de 60 anos).
Ou seja, lá no começo, quando me pediram a data de nascimento, não conseguiram fazer a conta pra saber que eu não me encaixaria num requisito tão simples?
Agora estão a mais de 5 dias "processando o estorno" porém nunca me dão um retorno concreto.
Fácil assim né?
Tratam com um.puvlico mais simples, sem muitos recursos financeiros, mas essa extorsão é admissível?
Onde está o responsável dessa clinica?
Onde está a orientação aos funcionários?
Onde está o retorno do cliente?
Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/03/2025 às 08:53
Empresa demorou a dar retorno e solução, e quando apresentada seguiu com telefonemas de ameaçãs no caso de não tirar a reclamação dos sites de atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0