Péssimo atendimento na recepção da clínica, apesar do bom atendimento médico e de enfermagem.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

20/04/2026 às 07:57

ID: 246473299

Eu pagava um plano na clínica, mas o atendimento via WhatsApp é telefone é péssimo. Ñ renovei. Agora fui fazer uns exames laboratoriais e o atendimento da recepção é péssimo. Eu estava pagando , ñ fiz parcelado, nem combo, eu paguei em espécie!! Médicos, enfermeiros do laboratório nada a reclamar! Mas recepção!!! Nunca mais farei qualquer atendimento nessa clínica

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 09:22

Olá.

Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Agradecemos por compartilhar sua percepção, pois ela é importante para que possamos avaliar e aprimorar nossos processos.

Identificamos seu cadastro em nosso sistema, porém, para que possamos compreender melhor a situação e realizar uma apuração adequada, precisamos de mais detalhes sobre os fatos relatados. Poderia nos informar em qual atendimento ocorreu o problema e o que especificamente a levou a considerar o atendimento da recepção e do WhatsApp insatisfatórios?

Com essas informações, conseguiremos analisar o ocorrido junto às equipes envolvidas e verificar as medidas cabíveis.

Ficamos à disposição e aguardamos seu retorno.

Atenciosamente,

Equipe Clínica Para Família