Péssimo atendimento na recepção da clínica, apesar do bom atendimento médico e de enfermagem.

Respondida
Campinas - SP
20/04/2026 às 07:57
ID: 246473299
Eu pagava um plano na clínica, mas o atendimento via WhatsApp é telefone é péssimo. Ñ renovei. Agora fui fazer uns exames laboratoriais e o atendimento da recepção é péssimo. Eu estava pagando , ñ fiz parcelado, nem combo, eu paguei em espécie!! Médicos, enfermeiros do laboratório nada a reclamar! Mas recepção!!! Nunca mais farei qualquer atendimento nessa clínica
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 09:22
Olá.
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Agradecemos por compartilhar sua percepção, pois ela é importante para que possamos avaliar e aprimorar nossos processos.
Identificamos seu cadastro em nosso sistema, porém, para que possamos compreender melhor a situação e realizar uma apuração adequada, precisamos de mais detalhes sobre os fatos relatados. Poderia nos informar em qual atendimento ocorreu o problema e o que especificamente a levou a considerar o atendimento da recepção e do WhatsApp insatisfatórios?
Com essas informações, conseguiremos analisar o ocorrido junto às equipes envolvidas e verificar as medidas cabíveis.
Ficamos à disposição e aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe Clínica Para Família