Reembolso não recebido após exame de Holter 24 horas com aparelho com defeito

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

21/05/2026 às 18:25

ID: 249333909

Meu pai procurou esta clínica para realizar um exame com o aparelho Holter 24 horas. Após passar as 24 horas com o aparelho, retornei a clínica para a retirada do mesmo, porém ao retira-lo, foi constatado o não funcionamento. Portanto teria que voltar em outro dia para colocar o aparelho novamente, pois não tinha outro aparelho no momento.
Sendo assim meu pai optou pelo reembolso, pois perdeu a confiança na clínica, assim como um dia de trabalho por conta de restrições do aparelho.
Estou escrevendo essa reclamação pois ainda aguardo o recebimento do meu reembolso que não foi pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 09:27

Olá.

Lamentamos o transtorno relatado e entendemos sua insatisfação diante da situação descrita.

Realizamos uma busca em nossos sistemas utilizando os dados disponíveis na reclamação, porém não conseguimos localizar nenhum cadastro em nome do reclamante. Como o relato informa que o exame foi realizado pelo pai, gostaríamos de confirmar se o atendimento foi efetuado para ele e, em caso positivo, solicitamos que nos informe o nome completo ou CPF do paciente que realizou o exame.

Com essas informações, poderemos localizar o atendimento, verificar o histórico do caso e analisar a questão do reembolso mencionado.

Ficamos no aguardo para que possamos prestar os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente,

Equipe Clínica Para Família