contato para empréstimo

Resolvido
Uberlândia - MG
14/06/2023 às 10:39
ID: 166397173
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá , vi uma postagem no facebook sobre a Financeira Universal. Fui encaminhado para o whatssap e um numero entrou em contato comigo oferecendo 12.******* em 72 x. A pessoa disse se chamar Alinne e o numero que entrou em contato comigo é o*******. Me pediu dados pessoais, comprovante de endereço e dados bancários e email. Gostaria de saber se é real ou mais um [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2023 às 15:01
Sr Walter Junior, boa tarde.
Não, nós não temos nenhuma colaboradora com este nome em nosso quadro de funcionário, tampouco este número de telefone pertença a nossa empresa.
Além disto, pedir estas informações pelo telefone é uma característica de empresas [Editado pelo Reclame Aqui], que pedem valores adiantados e, depois, não depositam nada para os clientes. Portanto, o contato recebido pelo senhor NÃO tem nada a ver com a Universal Crédito Fácil.
Aproveitando, gostaríamos de pedir que o senhor e os demais clientes NÃO utilizassem este canal para tirar qualquer tipo de dúvidas, fazer alertas ou elogios. Cada reclamação feita aqui (ainda que sejam mensagens elogiosas) fazem nosso score cair e a quantidade de reclamações que consta em nossa página inicial pode manchar nossa reputação, pois muitos clientes não entram em cada reclamação para ver o conteúdo, apenas veem que temos reclamações. Se quiser nos elogiar ou tirar dúvidas, favor acessar nossas redes sociais, no Facebook ou Instagram ou nos telefonar.
Gratos.
Universal Crédito Fácil.
Consideração final do consumidor
14/07/2023 às 07:39
Vixe, que demora para rrsponder. Já tinha até esquecido. Mas obrigado. O problema é que, os [Editado pelo Reclame Aqui] utilizarão justamente estas redes sociais por vocês mencionados. Uns acabam caindo no [Editado pelo Reclame Aqui]. As reclamações são válidas sim. Cabe a vocês investir em programas de mais informações sobre [Editado pelo Reclame Aqui] nas redes sociais em nome de vocês.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
14/07/2023 às 13:55
Sr Walter, boa tarde.
Nossa taxa de retorno das reclamações (infundadas ou não) feitas no Reclame Aqui é uma das mais altas do mercado, levamos apenas 5h para responder sua reclamação inicial enquanto outras empresas levam dias. Porém, da mesma forma, o senhor mesmo levou exatamente 1 mês para fazer sua consideração sobre nosso retorno. Isso sim foi demorado, pois uma atitude como esta é inconsequente, pois não leva em conta o quanto uma reclamação em aberto prejudica as empresas reclamadas, especialmente as inculpadas como a Universal Crédito. Se houvesse motivo para reclamação até faria sentido deixar o retorno em aberto, mas sua demora em nos avaliar é ainda mais nociva pois a Universal Crédito não falhou com o senhor nem tem motivo algum para uma reclamação vinda do senhor.
Por fim, não temos como inibir as atitudes dos [Editado pelo Reclame Aqui], isso é impossível. Onde houver uma empresa de bem, sempre haverá pessoas tentando se passar por ela e aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]. Imputar à Universal Crédito a responsabilidade de eliminar os [Editado pelo Reclame Aqui], nos culpar por sermos copiados por eles e a nos responsabilizar pelos [Editado pelo Reclame Aqui] praticados por outros chega a ser absurdo. Nosso site já tem a comunicação alertando sobre [Editado pelo Reclame Aqui], basta o futuro cliente acessar e se informar. Da mesma forma que rapidamente encontra o Reclame Aqui na hora em que foi [Editado pelo Reclame Aqui], o cliente deve empregar o mesmo esforço a fim de se informar sobre empresas [Editado pelo Reclame Aqui]. De qualquer forma, agradecemos o valioso conselho de como devemos gerir nossas redes sociais, sua sugestão foi repassada ao nosso social media.
Atenciosamente.
Universal Crédito Fácil.