Reclamação respondidaRespondida

Não foi esclarecido nada a respeito do ressarcimento da matrícula que cancelei

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 07/01/2016 recebi esse email:



Prezado (a) estudante, foi dado início ao seu processo de devolução, que será efetivado após envio ao banco. Assim que tivermos a confirmação bancária, informaremos a data de disponibilização do valor. Atenciosamente. Weligton Pessoa. Departamento Financeiro - Universidade Anhembi Morumbi.



No fim de janeiro, retornei na universidade para esclarecer o assunto, pois não consegui resolver por telefone, a funcionária me informou que tudo iria ser feito por email, e disse que até o começo de fevereiro o departamento financeiro, me retornaria.

Depois, dia 08/02/2016 retornei o email, pedindo um esclarecimento, pois nada me foi retornado até a mesma data.



No dia 29/02, mandei outro email dizendo:

Bom dia, gostaria de esclarecer, como esta o processo de devolução da taxa. Em relaçao ao protocolo 223890, recebi um email dia 8 de janeiro informando que assim que tivessem a confirmação bancária, informariam a data de disponibilização do valor, até hoje, 29/02, não fui informada de nada.



Até o presente momento, não recebi nenhuma resposta, e gostaria através desta um esclarecimento.



Att. Bruna.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2016 às 18:09

Olá Bruna,

Lamentamos o ocorrido. No entanto, realizamos contato com o departamento para obtermos informações sobre o caso apresentado e fomos informados que o valor estava disponível para retirada. Conforme contato realizado foram prestados os devidos esclarecimentos e orientações

A Universidade Anhembi Morumbi informa que suas informações e relatos são de extrema importância para melhorar e manter a qualidade e credibilidade nos serviços prestados.

Havendo necessidade de maiores informações, pode entrar em contato com as Centrais de Atendimento ao Aluno.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas por meio do Departamento de Relacionamento com Aluno, no telefone (11) 4007-1192, presencialmente em todos os campus (exceto Vale do Anhangabaú e Paulista II).

Att,
Relacionamento com Aluno.
Universidade Anhembi Morumbi

Está com problemas com Universidade Anhembi Morumbi?

Reclamar