solicitação de serviço

Universidade Anhembi Morumbi
24/09/2015 às 13:18

Sou responsavel financeira da aluna Fernanda Tessarolo Pereira Cavalcanti , RA 20509507, tive a solicitação de serviço 2153014 reprovada. Entrei em contato por telefone pela central de atendimento e fui informada que a reprovação foi pelo fato:no motivo coloquei :comprovação de matricula com horario aula do semestre atual, e deveria ter colocado atestado de matricula com horario de aula do semestre.Já efetuei o pagamento do mesmo e me disseram que como o erro foi meu não terei meu dinheiro de volta.

Primeiramente acho irrelevante a troca da palavra comprovante por atestado , depois os funcionarios deveriam ser mais esclarecidos.

16/10/2015 às 16:46

Olá Angelica,

Lamentamos o ocorrido. No entanto esclarecemos que realizamos contato com o departamento responsável e o protocolo nº 2195108 referente ao caso foi respondido e aprovado. Maiores informações se encontram disponíveis no Registro Acadêmico da aluna.

A Universidade Anhembi Morumbi informa que suas informações e relatos são de extrema importância para melhorar e manter a qualidade e credibilidade nos serviços prestados.
    Havendo necessidade de maiores informações, pode entrar em contato com as Centrais de Atendimento ao Aluno.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas por meio do Departamento de Relacionamento com Aluno, no telefone (11) 4007-1192, presencialmente em todos os campus (exceto Vale do Anhangabaú).

Esperamos continuar merecendo sua confiança, pois entre os nossos objetivos está o de manter a qualidade e credibilidade nos serviços prestados!

Att,
    Relacionamento com Aluno
    Universidade Anhembi Morumbi

Está com problemas com Universidade Anhembi Morumbi?