Tirando dinheiro fácil dos alunos, só de solicitar já tem que pagar

Universidade Anhembi Morumbi
07/07/2015 às 13:51

Solicitei um histórico do 1º semestre, mas como ainda teria que concluir a DP, apenas solicitei mas não paguei o boleto gerado. Pois pagaria quando terminasse a DP, para que o histórico saísse atualizado. E o que aconteceu? 1 semana depois recebi o histórico e uma outra declaração que acabei solicitando por engano. E agora estão me cobrando pelos 2. Agora além de ter que pagar esses 2 vou ter que solicitar mais 1 histórico, para vir atualizado. Vou ter que pagar 40 reais por um histórico que eu não vou usar!! Isso é um absurdo!! Tudo na internet você paga primeiro e depois de ter o pagamento confirmado, o envio é autorizado. Só na Anhembi é diferente, é mais uma forma de tirar dinheiro, pois eles enviam logo, assim você passa a dever pra eles, que te ligam todo dia cobrando!!

17/07/2015 às 20:15

Olá Leticia,

Lamentamos o ocorrido. No entanto, realizamos contato com o departamento para obtermos informações sobre o caso apresentado e fomos informados que a situação da aluna foi devidamente regularizada junto ao sistema e conforme contato realizado, foram prestados os devidos esclarecimentos e orientações referente a manifestação publicada.

A Universidade Anhembi Morumbi informa que suas informações e relatos são de extrema importância para melhorar e manter a qualidade e credibilidade nos serviços prestados.

Havendo necessidade de maiores informações, pode entrar em contato com as Centrais de Atendimento ao Aluno.
    Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas por meio do Departamento de Relacionamento com Aluno, no telefone (11) 4007-1192, presencialmente em todos os câmpus (exceto Vale do Anhangabaú).

Att,
    Relacionamento com Aluno
    Universidade Anhembi Morumbi

19/07/2015 às 13:55

Finalmente resolveram o meu problema! Pois já tinha ido pessoalmente na Central do Aluno e não resolveram nada.

Está com problemas com Universidade Anhembi Morumbi?